quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prós e Contras do Verão

Quem me conhece vai sabendo que o Inverno é sem dúvida a minha altura favorita do ano! É no Inverno que faço anos, é Natal, é Passagem de Ano, é Carnaval... E sabem também que não adoro o Verão e que fico muitíssimo irritada com o calor. Assim, decidi fazer uma lista de prós e contras do Verão para me inspirar para as férias de Verão 15'. 

Prós:
  • Férias grandes (quem é o estudante que não ama os 2/3 meses de relax sem fazer nenhum?)
  • Praia/Piscina
  • Tempo livre para gastar com os amigos (é a altura do ano em que o pessoal regressa a casa e que se consegue reunir)
  • Feira de S. Pedro aqui em Torres Vedras (que está a decorrer até domingo e está a ser fantástica)
  • Noites maravilhosas para passear
  • Festinhas de aldeia
  • Tempo livre para ver filmes/ver séries/ler/jogar videojogos 
  • Sol de manhã à noite!

Contras: (que pesam demasiado nesta minha "análise")
  • Calor do demónio, de manhã à noite, e durante a noite! (é horrível e tira-me boas noites de sono)
  • Todo o tipo de alergias e constipações (no Inverno não há nada disto)
  • Estou 2/3 meses afastada dos migos da faculdade que vão para as terrinhas
  • Acabar com os livros e não ter mais nada para ler (raramente acontece, mas é sempre um medo constante)
  • Moscas, melgas e outros insetos (que se infiltram em todos os cantos da casa e nos atacam quando menos esperamos)
  • As minhas séries favoritas estão em pausa!
Estão a ver? Lá consegui mais prós que contras, mesmo tendo contras que talvez valham por dois (como o das alergias e das melgas). Mesmo que o Verão seja uma luta sem fim contra o calor, alergias e bichos não deixa de ser uma altura agradável e que merece ser aproveitada!
Bom Verão e cuidado com o sol!

Sem comentários:

Enviar um comentário