sábado, 18 de julho de 2015

Quando gostamos de nós

É tão bom quando antes de amar os outros conseguimos amar a nós mesmos. A felicidade vem mais forte cada dia quando gostamos de quem somos. Podemos não gostar de todas as partes do nosso corpo, da nossa personalidade, mas havemos de gostar de algo e é nisso que nos devemos focar. Se não gostamos de nada em nós, algo está mal e devemos esforçar-nos para mudar até estar do nosso agrado. Mudar pelos outros é errado, mudar por nós é maravilhoso (e, por vezes, necessário). Ultimamente ando louca de felicidade porque encontrei pequenos pontos em mim que adoro e foquei-me nisso. O meu cabelo, as minhas unhas, a minha roupa, adoro! A realidade é que estou bem mais confiante e que me sinto muito mais animada, durante muito mais tempo! Sinto que sou mais eu e estou radiante por isso! Amem-se! 

Sem comentários:

Enviar um comentário