sexta-feira, 17 de julho de 2015

Quando os vizinhos fazem obras em casa

Mês de Julho = Férias = Eu só quero passar a manhã a dormir e a tarde a ver filmes! No entanto, os vizinhos da casa das traseiras, que só cá estão no verão porque vivem não sei onde, decidem que é uma altura excelente para partir a casa inteira e fazer de novo. Fantástico, não é? Já vai para lá de uma semana que estão constantemente a partir paredes e a soldar coisas (mais um bocado e o telhado vem a baixo). Podem imaginar a barulheira que isto faz, e o meu quarto é praticamente encostado à casa deles, e as obras começam todos os dias às 8h. Tento ignorar, volto a adormecer, mas começa a ser bastante enervante ter de acordar com a porcaria dos martelos e mais sei lá o quê! Claro que, provavelmente, não têm outra altura para fazer as obras porque não vivem aqui o ano inteiro, ainda assim isto dá-me conta do meu sleeping schedule. Resta esperar que as obras acabem no final da semana ou pelo menos no final do mês, para ver se tenho um Agosto tranquilo. 

P.S. - Um beijinho para a pessoa que comentou o último post!

Sem comentários:

Enviar um comentário