quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mudanças no quarto: Estante nova

Ontem foi dia de compras! Fui até ao IKEA e comprei uma estante nova para o meu quarto porque a que tinha já estava a ficar velhinha e, sinceramente, tinha coisas a mais! A estante nova é super simples. É toda em madeira, sem verniz, sem tinta, só com aqueles veios naturais da madeira, e tem quatro prateleiras bastante altas que são suficientes para arrumar a minha tralha. Foi 12,99 € e deu um bocadinho de trabalho a montar porque são certa de 40 parafusos para apertar. Vi três estantes que adorei, mas optei pela mais simples, até porque quando me fartar posso pintá-la de outra cor (o que com as outras duas não podia fazer). A estante nova foi ocupar o lugar da antiga e por isso vou mostrar-vos como estava antes e como está agora!







Acabei por comprar também duas caixas de arrumação que dão sempre jeito e uma vela de maçã verde (1,50€) que cheira maravilhosamente bem!

As caixas são assim, uma cor de rosa e outra verde. São aquelas caixas que vêm por montar e eu quando as comprei achei que eram as duas caixas normais como a cor de rosa, mas afinal a verde tem divisões. Acabou por não ser problema nenhum porque arranjei logo coisas para ocupar a caixa verde também, e até dá jeito ter as coisas separadas em divisões. Foram 2,99 € cada. 



 Resultado final!



















ANTES                                                        DEPOIS





Sem comentários:

Enviar um comentário