terça-feira, 7 de julho de 2015

Bagunça!

Preciso da vossa ajuda!!! Encontrei um quarto no meio da minha desarrumação! A sério, até o meu primo de 11 anos deu conta. Sapatos para um lado, malas para o outro, portátil no chão, cama por fazer, roupa nas cadeiras e no chão... não tá fácil. Odeio ter o quarto assim, então quando não me apetece arrumar agarro nas coisas (portátil, telemóvel e um livro) e vou para outro local da casa. Juro, não consigo estar no meu quarto quando ele está assim. Normalmente, durante o tempo de aulas, dou um jeito ao quarto praticamente todos os dias antes de ir dormir e consigo manter as coisas mais ou menos no sítio (menos quando é dia de usar traje). Durante as férias o caso muda de figura porque a preguiça é muita e não me apetece nada arrumar/limpar. Quem sofre com isto é o meu peixe que só vê desgraça do seu aquário ainda bem que tem memória curta! O mais chato é limpar o pó das estantes, mas já dei conta que se aspirar com muita frequência não fica com tanto pó e posso limpar menos vezes. Acho que o que está a acontecer é que tenho coisas a mais e o quarto está a ficar lotado. Agora comprei um banco daqueles que dá para arrumar coisas dentro a achar que ia conseguir lá meter os sapatos todos. Enfim, só deu para meter os de inverno. Mesmo assim já foi bom porque consegui ter espaço no armário para as malas e mochilas (para as quais preciso de um organizador que ainda não encontrei). Preciso urgentemente de dar um jeito às gavetas do meu armário para libertar espaço ocupado por roupa que já nem uso, mas odeio tanto arrumar o armário, é o pior, sempre! 
Infelizmente não é só o meu quarto que está desarrumado, o sótão está bem pior! Estou a tentar arrumar por áreas e no outro dia estive umas duas horas a ver o que conseguia fazer do meu cantinho onde guardo os materiais de pintura/desenho. Ficou assim: 

                                                                           ANTES

                                                                            DEPOIS
(Bem melhor não?)

Uma última coisa: MUITO CUIDADO COM O SOL!!! Sim gente, divirtam-se na praia, mas exagerem no protector solar! Eu não meti tanto quanto devia e ainda por cima adormeci ao sol... Tenho um escaldão horrível e para além de doer imenso, faz muito mal à pele! Por isso cuidem-se! Até breve ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário