terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bem-vindos a 2016!

Bom Ano caros leitores! 
Perdoem a minha ausência, estive a tentar manter-me em 2015 pelo maior tempo possível, não consegui. Está a ser um começo de ano complicado. Andei enterrada em exames/trabalhos e por isso não vos consegui escrever mais cedo. Já terminei o semestre, com todas as disciplinas feitas! Estou oficialmente de férias! Vá, as notas não foram brilhantes, por culpa minha e também por culpa de alguns professores. Já sabemos que nem sempre é fácil lidar com alguns profs... Mas, melhor ou pior, está tudo feito! 
Supostamente este era o ano em que eu ia mudar a minha vida e cumprir aqueles objetivos todos que já devem ser os que fiz em 2004. No entanto, não podia estar mais desmotivada e preguiçosa para fazer o que quer que seja (o costume portanto). 
Já tenho a minha pasta de finalista, as fitas, o emblema e o pin no casaco. Tudo isto para me tentar habituar à ideia de que é mesmo o último ano e que os três melhores anos da minha vida já se foram. 
O Carnaval está quase aí e eu não pensei em máscara nenhuma, acho que vou ter de inventar com o que já cá tenho em casa. É que mesmo tendo a ideia para uma máscara como deve ser ou arranjo em alguma loja ou tinha de ser eu a fazer, já nenhuma costureira ia aceitar fazer nada a 18 dias do Carnaval. E vamos ser honestos, os meus dons de costura acabam na arte de coser emblemas na capa. Entretanto, vou dar numa de turista e vou viajar até à Escócia por uns dias. Vou tentar escrever regularmente para vos contar as aventuras. E vou publicar muitas fotos também! Se não for aqui, será na página de Facebook! 
Espero que tenham tido umas boas entradas neste novo ano e que a vida vos sorria em 2016! 

Sem comentários:

Enviar um comentário