segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Regresso a casa: dia 25

Alô Alô! Terminaram as minhas férias no Reino Unido.
Depois de seis dias com os primos estou de regresso a casa. Partimos de Edimburgo bem cedo rumo ao aeroporto de Stansted, Londres. Perto de uma hora de viagem passada a dormir, embalados pelo vento que se fazia sentir hoje de manhã. Fomos recolher as malas, que apesar de serem bagagem de mão tiveram de ir no porão por causa da falta de espaço na cabine, e seguimos para o próximo voo rumo a Lisboa!
É sempre bom aterrar em Lisboa. É sempre bom regressar a casa. Admito que apesar de terem sido só uns dias já estava com saudades. Sinto sempre falta da minha cama e, principalmente, da minha almofada. Já sei que esta noite vou dormir bem melhor!
Foram uns dias muito bons e conheci muita coisa nova. Depois de uma viagem ficamos sempre a pensar que podíamos ter feito mais isto e mais aquilo, e desta vez não é diferente. Sem dúvida que gostava de voltar a Edimburgo um dia, ficou ainda muita coisa para ver. Mas para a próxima vou quando estiver mais quentinho.
Vou desfazer a mala, passar as fotos para o pc e descansar um bocado.

Publicação com as fotos e com as comprinhas que fiz, hoje ou amanhã aqui no blogue!