terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Rossio na Rua da Betesga

Primeira aventura de quando se vai viajar: fazer a mala!

Esta consegue ser a melhor e a pior parte de preparar uma viagem. Temos de decidir o que levar consoante o tempo da estadia e o destino escolhido, ver se precisamos de algo que seja preciso comprar, ter a mala, ter tudo junto à mala e, milagrosamente, fazer com que tudo o que precisamos caiba lá dentro! Basicamente, temos de ser capazes de meter no Rossio na Rua da Betesga!

Vou amanhã passar uns dias ao Reino Unido e vai estar um frio daqueles mesmo ai ui! O desafio? Conseguir levar muita roupa quentinha na mala pequena (sim, porque as companhias aéreas são aquela cena maravilhosa com os tamanhos e assim). O truque? O que não cabe na mala vai vestido!
Foi assim que me safei e consegui fechar a minha mala e a minha mochila. Não vou levar muita coisa, mas mesmo assim foi um desafio meter tudo na mala (a roupa de inverno ocupa imensoooo espaço).




O meu voo é bem cedo e por isso tenho de ir preparar o que me falta e descansar um pouco.
Vamos falando! 

Sem comentários:

Enviar um comentário