quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Inglaterra: dia 19 e 20

Alô  Alô! Acho que nunca vos escrevi de tão longe. Estou em Inglaterra! Não, não em Londres. Estou finalmente a viajar com os meus primos, que é das maiores alegrias de sempre! Mas vamos começar pelo princípio.

Terça, dia 19
06:00 Aeroporto de Lisboa. Um avião para apanhar. Uma confusão no check-in. Um aviao perdido. 9h de espera e 100€ depois (sim, leram bem) lá  conseguimos chegar ao nosso destino. Foi só sair do avião para  notar aquele friozinho de cortar a respiração. Muita fome, muito sono. Foi chegar a casa, suspirar de alívio, comer e dormir.

Quarta, dia 20
08:30, acordar. Acho que estou no cenário de um filme,  permanentemente. Imaginem o esforço que estou a fazer para não  me comportar feita louca, doida varrida, tentando manter o nível para não parecer aqueles turistas ridículos que chegam do província e nunca viram um prédio. Mas por dentro, estou encantada! Apaixonada pela paisagem e pelas casas fofinhas e edifícios que bem podiam ser todos os cenários do Harry Potter. Visitámos aqui a zona onde está a minha prima e depois fomos até Cambridge. Amei! Queria ter a capacidade para estudar naqueles colégios todos fancy. Mas claro que todo o tempo parece pouco para visitar um local. Agora é  tempo de voltar ao alojamento e arrumar tudo para a próxima parte da viagem. Sim, ainda vamos mais longe,  mais para norte. 
Amanhã por volta das 8h estamos novamente no aeroporto!!!

Vou tentar escrever no final de cada dia, não  prometo nada. Quanto a fotos: eu sou do antigamente e tiro fotos com uma máquina daquelas que são super 2010 e não as consigo publicar na hora porque não trouxe o cabo. No worries,  quando chegar faço uma publicação só de fotos.
Até  amanhã, em Edimburgo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário