sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

É Carnaval É!

Umas das minhas alturas favoritas do ano chegou! É CARNAVAL! Estava super ansiosa por este Carnaval e parecia que nunca mais chegava. Este ano decidi ser louca e dar dois jantares aqui em casa e convidar pessoal da faculdade para vir conhecer o melhor Carnaval do país. Podem imaginar o trabalho que tive nos últimos dias a preparar isto tudo. Adoro organizar festas e jantares, mas estou estafada, e ainda não tratei das decorações. Enfim... Estou aqui a tentar descansar um bocado para aguentar os próximos dias em que vou estar muito pouco tempo reunida com a minha cama. Consegui fazer mais ou menos tudo o que tinha planeado, e o que não consegui fazer, temos pena! É Carnaval e isso é que interessa!
Estou desejosa de sair à rua mascarada e ver os fatos de toda gente! O tema este ano é O Amor. Apesar de achar que as máscaras vão ser bastante previsíveis, estou curiosa para ver quem é que puxou pela imaginação. As minhas máscaras não têm nada a ver com o tema e são um mix de coisas do ano passado e coisas deste ano. O que eu quero mesmo é não passar frio, portanto muitas camisolas vão de certeza acompanhar-me nas próximas noites e muita bebida. 

Se tiverem oportunidade venham viver o Carnaval a Torres Vedras, a sério! Ou então vejam na tv porque o corso de domingo vai dar na SIC no programa da tarde. 
Boas leituras! Bom Carnaval! Divirtam-se à grande! Eu volto quarta-feira :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário