quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

5 Anos!


Fevereiro não é só a alegria do Carnaval, é também a alegria do aniversário aqui do blogue! Mais um ano que passou. Um ano repleto de emoções e de pouca escrita admito! Sei que nem sempre cumpro o meu dever de blogger e não vos contemplo com textos ou outros trabalhinhos tantas vezes como queria. Prometo sempre que vou escrever mais, mas quem segue o blogue desde o início já entendeu com certeza que isto leva o rumo que a minha vida precisa a cada momento. Tenho pena de não ter um blogue super famoso e conhecido, com textos novos e interessantes todos os dias, mas tenho o blogue tão famoso quanto preciso e quero! Às vezes penso que é mesmo melhor assim porque posso escrever sem ter de me preocupar muito com quem está a ler. 
Obrigada por me aturarem e por serem fiéis ao que por aqui vai aparecendo. 
Parabéns a mim. Parabéns ao blogue. E parabéns a vocês. 

Boas leituras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário