quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Arrumações pós-carnaval

Todos os anos a mesma coisa: a minha casa fica imprópria para consumo depois do Carnaval! É impossível manter a casa em ordem durante o Carnaval, principalmente o meu quarto. Começa logo por no primeiro dia tirar todos os fatos/assessórios carnavalescos do armário e das caixas. Nunca uso tudo no mesmo Carnaval, mas gosto de manter as opções em aberto e nas proximidades para o caso de querer isto ou aquilo num certo dia. Depois com o cansaço dos dias de festa não consigo manter as coisas minimamente em ordem e vai ficando tudo espalhado, um pouco por toda a casa. Podem imaginar a confusão que para aqui vai. E não me posso esquecer de referir a quantidade de sprays para o cabelo, brilhantes, purpurinas e tudo o resto que vagueia pelo meu quarto e pelo resto da casa. Tenho mesmo de começar a arrumar e a limpar tudo! Claro que ainda tenho de arrumar as coisas dos jantares de sexta e de sábado, e o quarto improvisado onde os convidados ficaram a dormir. Sim, ainda não arrumei nada disso. Não era no meio das festividades carnavalescas que me ia meter a arrumar tudo né? Paranóica como sou já fiz uma lista com tudo o que tenho para arrumar e limpar. É uma lista completamente desnecessária, mas dá prazer ir riscando as coisas à medida que são feitas. Para rematar em grande estou doente! Para não variar apanhei uma constipação que já parece ser tradição no final de todos os carnavais. Ainda bem que só regresso à faculdade na segunda-feira, ao menos ainda tenho um par de dias para meter tudo ou quase tudo em ordem. 
Espero que tenham aproveitado estes dias ao máximo. Eu sei que aproveitei :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário