terça-feira, 9 de julho de 2013

Peça em falta

Olá. Estás aí? Hum, bem me queria parecer que não. Não sei nada de ti faz tempo, não muito tempo, mas por aqui os dias passam tão lentamente que já nem sei ao certo em que dia estou. Sei quando é segunda e sexta, o fim de semana ajuda a controlar esse aspecto, mas se por acaso sei o dia é porque alguém faz anos e o telemóvel fez questão de me lembrar. As horas? Isso esquece. Deitei as horas no contentor do lixo que está do outro lado da rua e se por acaso me mantenho atenta ao relógio é apenas para controlar as horas a que as séries passam na TV. Sim, já sei, ninguém vê TV nos dias de hoje, mas se começo a ler e me agarro a um livro (ou a vários) dizes que não se pode ter uma conversa razoável com quem respira livros. Discordo, e tu sabes que discordo. Essa é capaz de ser uma das coisas que mais gosto nas nossas conversas, nem sempre estarmos de acordo. É verdade! E tenho uma explicação, é que assim quando estamos de acordo, é muito melhor. Espero que consigas pôr as tuas ideias em ordem e encontrar a calma que sei que precisas. Continuo aqui, à espera de algo, um milagre talvez, mas não sei se ainda existem ou se já esgotaram. Volta. Não quero que te apresses, leva o tempo que precisares, mas certifica-te que voltas. Resolve as tuas ideias. Eu sei que preciso de resolver as minhas, já falta tão pouco tempo e ainda não sei bem o que fazer. Cá me arranjo. Beijo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário