sábado, 22 de junho de 2013

Sem os livros

Tenho saudades de ficar uma noite inteira a ler. Devorar um novo livro todas as noites, ou o mesmo, se for caso para tal. Folhear alegremente as páginas enquanto os olhos viajam freneticamente pelas linhas engolindo palavras, vírgulas e pontos. Sem os meus livros é o meu fim! E tudo isto para dizer que não tenho tempo e que assim que chego à cama adormeço profundamente, causas do cansaço derivado de intermináveis tarefas ao longo do dia (ou de uma só, estudar). Nunca mais começam as férias a sério. Em relação a isto, a minha progenitora afirma com toda a certeza: "hão-de ser ainda fins de julho e já não te aguentas sem nada para fazer". Lamento, mas este verão (fraquinho segundo dizem) não me vou fartar de não fazer nada. Assim espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário