quinta-feira, 11 de julho de 2013

Da onda de calor e das alergias

Vou ter admitir que quando ouvi dizer que este seria "o verão mais frio dos últimos anos" até que fiquei feliz. Nunca gostei muito do calor e como tenho vindo a dizer sou uma amante do frio e da chuva, mas compreendo a frustração do resto das pessoas que gostam de ir para a praia e etc. Acontece que o calor anda por aí, em força! Certamente que anda tudo radiante, no entanto, eu não estou assim tão contente. Vejamos, eu tenho alergia ao calor e ao sol e isso tudo. Aliás, eu tenho alergias a quase tudo e o calor desperta essas alergias todas (até acho que apanhei uma constipação mesmo jeitosa). Por isso percebem porque é que eu não gosto do calor e prefiro o frio. Está claro que gosto da praia, mas com temperaturas aceitáveis que não me façam derreter.


O calor dos últimos dias não me deixa sair de casa, faz-me espirrar 500 vezes por dia, obriga-me a tomar banho de 5 em 5 minutos e nem sou capaz de dormir. Por isso, lamento imenso mas gostaria que as temperaturas fossem quentinhas mas que me deixassem respirar. Queria mesmo ultrapassar este verão sem derreter, mesmo mesmo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário