sábado, 27 de julho de 2013

Ir dormir

Quando me perguntam "Vais para a cama a que horas?" eu fico sempre na dúvida. É que isto da hora de ir dormir é bastante relativo. Vejamos. Eu antes dividia sempre este assunto em: ir dormir em tempo de escola e ir dormir em tempo de férias. No entanto, nos últimos três anos as horas começaram a tornar-se próximas e passei a responder sempre entre às 23h e as 00h, o que nem sempre reflecte a realidade. Existem sempre muitas coisas que fazem desregular isto tudo, trabalhos por acabar, reality shows na tv, coisas giras na internet... Entretanto, chegam sempre as férias do verão. As abençoadas férias do verão, que seriam as minhas favoritas se não fosse pelas elevadas temperaturas. Será escusado dizer que as férias do verão fazem os horários de ir dormir variar entre as 00h e 04h. E o problema é que depois é muito complicado voltar a conseguir regular o horário normal. Por exemplo como hoje. Tenho compromissos marcados para este sábado bem cedo e ainda aqui estou em vez de ir dormir. Porquê? Porque demasiados dias sem nada para fazer dá nisto e porque quem dorme das 04h às 12:30 todos os dias durante semanas se esquece de viver. Acho que dormi mais na última semana do que em toda a minha vida e é por isso que agora não consigo ir dormir! João Pestana anda cá que preciso de dormir hoje porque amanhã tenho coisas para fazer e se puderes traz o Vitinho contigo que ele também é sabedor desta arte de fazer as pessoas adormecer. 

1 comentário:

  1. Ainda bem que não sou a única a olhar para o relógio do monitor e pensar 2:00h hum, só mais cinco minutos. Mas depois passo meia hora na casa de banho em vez de de minutos pra me preparar pra dormir porque não quero que nínguem me apanhe a pé aquela hora.

    ResponderEliminar