sexta-feira, 22 de março de 2013

School break

Sei que a primeira coisa que vos digo quando fico de férias, é que estou de férias. No entanto, ainda não vos tinha dito nada. Portanto, ESTOU DE FÉRIAS! Ainda que sejam só 2 semanas (e uma delas já lá vai), mas sabe bem. Ah, e pela primeira vez na história deste blog, tenho realmente planos para as férias. *O quê Madalena?! Tens planos para férias?!* Sim caros leitores, tenho realmente planos. Já sei que estão para aí a pensar como raio é que eu arranjei planos e não sei quê, mas ya, tenho planos! Os meus friends e eu finalmente nos dignamos a combinar coisas juntos, enfim.
Já sabem o que a Amizade significa para mim e por isso sabem o quanto eu amo os meus friends e que eles são a minha vida (:  Logo, passar as férias a "saltar" de casa em casa e de ir passear com eles é demasiado bom.
Conclusão disto tudo... Apesar de serem as minhas últimas férias da Páscoa como estudante do secundário (snif snif) estão a ser muito boas!
'Jinhos fofos e divirtam-se na Páscoa!!!

1 comentário: