domingo, 2 de dezembro de 2012

Coisas de Domingo #6

Olhó Domingo fresquinho! (literalmente)

Hoje ganhei coragem e levantei-me cedo (09:30)! Apesar de me ter deitado só às 3 da manhã levantei-me cedo e por isso o dia esticou e consegui fazer muitas coisas. 
De manhã aproveitei para estudar um bocado que esta próxima semana está cheia de testes e à tarde dediquei-me com unhas e dentes (mais com dentes porque continuo com as unhas meio roídas, ver post anterior) ao trabalho de História A que penso que ainda consigo concluir hoje, depois é só preparar a apresentação.

Fora o trabalho e essas coisas aborrecidas, hoje foi dia de decorar a casa ao espírito natalício! Aqui em casa sou sempre eu que me encarrego dessas coisas e hoje não foi diferente. Fiz a árvore de natal, que já pouco tem a ver com as tradicionais com enfeites vermelhos e dourados. Montei também o presépio que desde à uns aninhos é bem pequenino. Antes costumava fazer o presépio grande com montes de peças, musgo e até tinha um rio, mas diz que dava muito trabalho e essa tradição quebrou-se. E como seria de esperar tirei umas belas fotos a tudo isto para vocês verem. Aqui estão elas:







 Ainda com a vaca e o burro, só para contrariar o Senhor Papa que diz que eles são inventados!


A árvore centenária (com 18 anos) e os enfeites todos bonitos em rosa e prateado. 
E o anjinho adorado da minha mãe. 


Enfeite pendurado num candeeiro. 
Adoro porque ao vivo parece uma bolacha.

1 comentário:

  1. Adoro a tua árvore de Natal! E os "bonecos" do presépio são bué fofinhos!!!

    ResponderEliminar