terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Do Meu Aniversário

11 de Dezembro  - "O nascer de uma estrela" (ok, menos)

Sim, faço anos hoje (acho bem que comecem a chover comentários de feliz aniversário).
Já não acho muita piada ao meu aniversário como achava antes, mas acaba por ser sempre um dia bem passado na companhia dos mais fofos amigos que eu tenho!!! Há sempre uma festa com os friends todos  e jantar com a família (hoje como é dia de semana há jantar com a família).


O Google não se esqueceu de mim! Sempre atento o malandro!

Só para assinalar a data fica aqui um bocadito de um poema de Álvaro de Campos, poema que se chama assim mesmo "Aniversário":

"Hoje já não faço anos.
Duro.
Somam-se-me dias.
Serei velho quando o for.
Mais nada.
Raiva de não ter trazido o passado roubado na algibeira!...

O tempo em que festejavam o dia dos meus anos!..."

E pronto, já lá vão 17 (e como acho que o mundo já não acaba para a semana) para o ano chegam os 18, para ser sincera com vocês (leitores fieis), não estou assim muito entusiasmada, mas festa vem sempre a calhar!

1 comentário:

  1. Não te esqueças de mudar a frase do teu blogue, para "17 anos, a acabar o 12ºano e sem a mais pequena ideia do que quer fazer na vida"

    ResponderEliminar