domingo, 9 de dezembro de 2012

Pode ir sem título?

Já é tarde eu sei. Devia mesmo era estar a trabalhar (tenho trabalhos atrasados). Não sei que se passa. É ridículo como uma pessoa pode estar tão feliz num momento e no momento seguinte estar tão triste. Tenho saudades tuas e ainda estivemos juntos ontem, mais ou menos, porque não estavas muito bem ontem. Não sei. E é incrivelmente frustrante sentir-me assim. Feliz. Triste. Angustiada. Sorridente. Com borboletas no estômago  Com um remoinhar de ideias na minha cabeça que me deixam arrepiada por sentir o que sinto. Sinto demais, só pode! Só quem sente demais é que se sente assim. Queria contar-te tudo, falar contigo sobre isto que se passa na minha cabeça, mas cada vez que tento falta-me a coragem e desaba-me tudo. As minhas pernas ficam bambas e começo a gaguejar. Nos meus sonhos somos felizes (sim, eu sonho contigo), apesar de haver sempre uma névoa que tende em estragar tudo, e essa névoa começa a aparecer também quando não estou apenas a sonhar. É a tal história de o amor ser um campo relvado e depois vir uma vaca e estragar tudo… pronto agora fui má demais, mas sou perdoada certo? Posso tudo porque estou apaixonada não é? Bem sei que não, por isso perdoa-me. Perdoa-me porque te querer demais e por ser chata e por estar sempre a fazer perguntas.
Vou arrepender-me de estar aqui a perder tempo com um texto parvo em vez de estar a fazer os trabalhos (que estão atrasados já disse). E porque raio é que a estas horas da noite começo a delirar com a tua imagem na minha cabeça? Para com isso!!! Para de me controlar a mente para me fazeres estar constantemente a pensar em ti!!! Espera, não és tu a controlar-me a mente? Que parvoíce, tens de ser tu. Ou vais fazer-me querer que isto sou tudo eu? Não posso ser eu a querer fazer-me pensar em ti… ou posso? Fogo, outra vez não! Estou farta de ficar parvinha com esta história de amor de criancinhas… e uma folga não? Ora bolas, será que o relógio não podia parar? (ai os trabalhos que continuam atrasados) Assim não. E o meu sonho de ser uma aluna exemplar? Não? Pois não! Aluna exemplar o tanas.  Sou mas é uma baldas que não se preocupa e faz tudo em cima da hora! Por favor relógio, para só um bocadinho, umas duas horas. Ah, e já agora desliga-me a internet também… ou então bloqueia o facebook para eu não cair em tentação. O quê? Isso é impossível de ser feito? Não pode ser. Estás a enganar-me Tempo!
Estou sem tempo! (o relógio que não para e os trabalhos ainda atrasados) Não estou com tempo para mim. Não estou com tempo para a escola. Estou sem tempo. E tudo isto deve-se a ti, parvo! Trocas-me as voltas, desconcentras-me e não me deixas ser uma aluna brilhante e uma pessoa melhor. Não gosto mais de ti! (que é como quem diz “que se danem os trabalhos porque eu quero é estar bem contigo”)
Vá não pode ser. Tenho de ver se entro na linha e se só começo a descarrilar lá para Julho do ano que vem. Entretanto aqui estou… sentada algures com o portátil no colo à 1h da manhã à espera que os trabalhos se façam sozinhos… e por aqui vou ficando até o senhor Tempo parar para me dar passagem para eu ver se acabo isto e fico de férias que é quase Natal!

(e para quem não está informado, faço anos para a semana… mas já todos sabem porque o facebook é um fofo e manda emails ao pessoal a avisar dos aniversários)  

1 comentário:

  1. O Tempo não pára... E eu acho que tens que começar a libertar-te daquilo que nós sabemos, caso contrário torna-se aquilo que tu sabes. Isto já dura à demasiado tempo e não é bom para ti.

    ResponderEliminar