domingo, 5 de agosto de 2012

Resumo da Semana no Algarve

No passado dia 26 parti para férias com os pais e com a Melhor Amiga, rumo ao sul do país onde o tempo diz ser melhor e onde água do mar costumava ser mais quentinha. É já uma tradição ir passar férias ao sul uma vez que já o faço desde 2004, sempre no mesmo local e sempre na mesma casa. Tenho lá a "minha" piscina e as "minhas" praias e este ano não foi diferente. O adorável fim de tarde na praia com a maré vazia que quase nos leva até África sem nunca perder o pé (exagero) é sem dúvida o meu momento preferido do dia e não tenho dúvidas de que vai continuar a ser. A novidade este ano foi a presença da Melhor Amiga que tomei a liberdade de convidar para ir comigo até ao sul. Foi sem dúvida uma boa decisão pois diverti-me muito com ela e tenho a certeza de que ela também se divertiu. Depois de inúmeras tentativas falhadas para tirar fotos artísticas na praia e na piscina cá estou eu de volta a casa e à "vida real", e sabe mesmo bem voltar a casa apesar de confessar que já tenho saudades de não fazer nada e de apenas me mexer para ir do conforto da minha toalha de praia dar um mergulho no mar ou na piscina. Foi uma semana cheia de boa vida e cheia de não fazer nenhum, e soube mesmo bem!

Tenho de dizer que foi o que me pareceu o inicio das férias de verão deste ano, apesar de as aulas já terem acabado à bastante tempo. Os exames, e a ida à segunda fase dos mesmos, deixaram-me de rastos e visto que a segunda fase foi praticamente uma perda de tempo, ainda fiquei pior.
Esta passada semana ajudou a descansar do dia-a-dia e a recuperar forças para enfrentar o novo ano lectivo que está quase aí. Só me resta aproveitar o resto do tempo que tenho "de folga" para me dedicar a sério às coisas de que mais gosto e para concluir a minha longa lista de planos para o verão.
Fiquem por aí porque tenho a certeza de que Setembro só vai trazer novidades, e cá estarei eu com toda a determinação para concluir o meu último ano no ensino secundário.

Sem comentários:

Enviar um comentário