segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Planos furados

Já vos aconteceu terem mil e uma ideias de coisas fixes e divertidas para fazerem com os amigos quando chegar o Verão? E depois chega o Verão e acabam por não fazer nada? É que se nunca aconteceu com nenhum de vocês tenho a dizer que têm muita sorte. É que eu passo o Verão a tentar organizar coisas com o meu grupinho de amigos e acontece que nunca há uma vez que seja em que toda gente consiga estar presente, acabam sempre por desistir e dizer "gostava muito mas nesse dia não dá"... Então se faz favor digam em que dia podem para eu ver se dá para arranjar maneira de podermos estar juntos sem ser em 10 minutos de intervalo entre uma aula e outra (que parece ser a única altura do ano em que nos vemos). A única coisa que queria era uma tarde bem passada com os amigos e sem stress, mas estou a ver que as coisas nunca resultam porque cada um quer as coisas à sua maneira e ninguém se organiza. É o que eu ganho por ser amiga de pessoas que às vezes não são mesmo minhas amigas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário