terça-feira, 21 de agosto de 2012

Do Verão

Olá gente! Como vos está a correr a estação preferida da grande maioria dos jovens? (pelo menos acredito que sim, por causa das férias grandes e isso) Eu vou indo bem obrigada, apesar do calor me fritar todos os neurónios que tenho e ainda mais alguns. Os dias passam bem rápido entre praia e piscina. Ando com preguiça para me dedicar quer à leitura quer à pintura (isto de tar calor dá-me cabo da cabeça). Caso ainda não tenham percebido (por todos os textos que fiz sobre o frio) a minha estação favorita é mesmo o inverno, ou melhor, é aquela transição de outono para inverno, com a chuvinha e com o frio de gelar os ossos, para mim, assim é que se está bem. Mas claro que não dispenso um dia de praia para renovar a vitamina D. 
Pronto, era só para me manter em contacto com vocês e para não acharem que não vos estou super grata por lerem o que escrevo e por seguirem atentamente todos os passos que dou no blog. É das melhores coisas que se sente quando se tem um blogue é saber que existem pessoas que gostam realmente de ler o que escrevemos. 
Fiquem bem e aproveitem o resto dos dias longos e do sol (que depois só volta a sério para o ano que vem).

Fica aqui esta imagem (só porque gostei)

Sem comentários:

Enviar um comentário