sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como?

Caminho entre a multidão e sinto que estou a mais, sabem? Como podem saber. Apesar de querer muito que pudessem saber como me sinto e as coisas que me acontecem, porque sinto falta de alguém que me perceba. Odeio quando me dizem: «percebo exactamente pelo que estás a passar» e «compreendo o teu sofrimento». A minha pergunta é Como? Como podem as pessoas saber pelo que estou a passar? Como podem compreender o meu sofrimento? As pessoas são egoístas, odeio-as. Está tudo mal. Tinhas mesmo de ir embora não é?! Tinhas de me deixar sozinha?! Eu precisava de ti. Agora Odeio-te. Odeio-te como odeio os outros, os reles e os insignificantes. Logo tu, eu gostava de ti sabias? Agora não. O Amor passou a Ódio. A pessoa Alegre passou a Triste. Tudo o que era Bom ficou Mau. E tudo porque tu decidis-te ser egoísta e ir embora. ODEIO-TE, a ti e ao Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário