sexta-feira, 3 de setembro de 2010

AHHHHHHHHHHHHH....

Não sou capaz de parar de pensar. Estou completamente cheia de ideias que o meu cérebro deve explodir dentro de segundos. Sinto milhões de coisas ao mesmo tempo. Já não posso com dramas ou romances. Odeio a destruição. Está tudo mal. Se eu preciso de ajuda?! Sim, preciso. Talvez algumas consultas num psiquiatra e as coisas voltem a ficar bem. Ou talvez um mês ou dois num manicómio. Ah, esqueçam. Não ia valer a pena. É claro que também não vale a pena ficar fechada em casa sem ver ninguém. Será mesmo possível morrer de tédio?! Se é, despeço-me, pois devo morrer dentro de poucos dias. Serei a única pessoa sem planos?! Serei a pessoa que mais se queixa de não ter nada para fazer?! Não, Sim, Talvez. Bah, não sei! Se não sou podíamos abrir um clube, assim sempre podíamos fazer nada em conjunto, era mais divertido. Estou aqui fechada há tanto tempo que já estou a ouvir sons (calculo que seja o meu cérebro a estalar ou algo do género). Preciso de coisas para fazer. Preciso de me manter ocupada. Preciso de férias das próprias férias! PRECISO DE VIDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário