quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FAVORITOS 2015

Para terminar o ano de 2015 aqui no blogue, decidi trazer-vos algumas das coisas que mais gostei neste ano. Os meus produtos favoritos, os meus livros, as minhas músicas e outras coisas que se passaram este ano e que fizeram dele um ano muito bom! (vou deixar as fotos de tudo no final do post)

MAQUILHAGEM

Não sou muito de usar maquilhagem, mas posso dizer que 2015 foi o ano em que comecei a minha coleção. Adorei todos os batons que comprei e acho que sou uma viciada em paletas de sombras! Mas o que mais usei e gostei foi:

Sephora
Cream Lip Stain nº13

Kiko
Night Sky Eyeshadow Palette
02 Neutral to Elegant

L'oréal Paris
Accord Parfait Genius (primer + base + corretor + pó)

MÚSICA


Ouvi muita música este ano. Muita rádio, muitas playlists no spotify e no meo music!Os meus artistas de eleição foram: Sam Smith, Tove Lo, Agir e DAMA.

Top 5 das músicas que mais ouvi:

  • Hello - Adele
  • Alive - Sia
  • Stitches - Shawn Mendes
  • Sorry - Justin Bieber
  • Drag Me Down - One Direction


LIVROS

Este ano comprei e recebi imensos livros! Com muita pena minha ainda não consegui ler nenhum dos que vos vou mostrar (as leituras foram mais direcionadas para a faculdade). Tenho a estante cheia para as leituras de 2016.

  • Auschwitz: um dia de cada vez - Esther Mucznik
  • O Atelier dos Milagres - Valérie Tong Cuong
  • Gregor: a primeira profecia - Suzanne Collins
  • Os Caçadores de Livros - Raphael Jerusalmy
  • A Última Criada de Salazar - Miguel Carvalho
  • Toda a Luz Que Não Podemos Ver - Anthony Doerr
  • A Viagem à Procura de Mim - David Arnold
  • Primeiro Amor - James Patterson
  • Oficina Poeiras - Leonor Poeiras

TAMBÉM ADOREI

  • A minha tatuagem!
  • O livro para colorir que recebi hoje: Alma Portuguesa: um país para colorir
  • Todos os vernizes que comprei da Kiko!
  • A ida ao NOS Alive!
  • A ida ao Sumol Summer Fest!
  • A capa de Hogwarts que recebi para minha cama! 
  • Comer Sushi!
  • Comer Noodles!


Sem comentários:

Enviar um comentário