domingo, 27 de dezembro de 2015

As saudades no Natal

Faz tempo que o Natal é sinónimo de saudade. 
O Natal é aquela altura do ano que podia durar para sempre. O dia 25 podia ter-se prolongado durante mais umas horas e mesmo assim teria sido pouco. É tão bom reunir a família. É tão bom estar de coração cheio todo o dia. Eu gosto é disto: casa cheia e coração cheio (e barriga cheia também)! Mas todos os anos a mesa tem dois lugares a menos... Todos os anos sinta a falta deles. Dizem que o tempo cura tudo mas é mentira. Por mais tempo que passe eu não me esqueço deles e da falta que me fazem. Nunca me esqueço e nestes dias especiais custa muito não os ter aqui. Este ano sou finalista e queria muito ter o meu avô e a minha avó aqui ao meu lado e saber o que eles pensam de mim. Tudo o que eu quero é deixá-los orgulhosos!

O Natal é alegria e também é tristeza! Os momentos mais felizes fazem-nos recordar os momentos mais tristes, pelo menos a mim. Sei que não podemos viver agarrados a isto e por isso mesmo saio todos os dias da cama e vou dedicar-me às minhas coisas, vou viver momentos felizes! Façam o mesmo! Continuação de boas festas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário