domingo, 11 de novembro de 2012

Coisas de Domingo #3

Hoje é Domingo, ora pois!
Pronto, esta semana não me esqueci e como ando cheia de trabalho por aqui vou contar-vos como foi o meu fim-de-semana.

Prometi a mim mesma acordar cedo no sábado de manhã, até meti despertador e tudo, mas no fim de contas, acordei e eram 12:30 e nem o raio do despertador fez o barulho suficiente para me acordar. Isto só fez com que o estudo e os trabalhos ficassem acumulados (mais ainda) para a parte da tarde. 
Decidi dedicar-me ao trabalho de história por umas 2 horas e depois ir estudar para o teste de terça feira, também de história. Acabei por me distrair com o trabalho e o estudo ficou de parte. Conclusão disto tudo, hoje, que é domingo, o meu dia mais sagrado para preguiçar, tive de acordar cedo para estudar história, e assim fiquei pela tarde fora. 

O que eu queria mesmo era estar sentadinha no meu sofá com uma mantinha nas pernas, uma chávena de chá bem quente e a ver um bom filme na tv (coisa que já não acontece). 
Em vez disso, passei o dia à secretaria com os livros e os cadernos de história todos espalhados pelo quarto a ver se a matéria quer entrar na cabeça... 

Pode ser que o próximo domingo seja melhor e que dê para preguiçar. 
Boa semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário