domingo, 25 de novembro de 2012

Dos trabalhos de grupo

Não é querer estar para aqui a insultar os colegas que já fizeram parte dos meus trabalhos de grupo, mas a verdade é que algo corre mal de todas as vezes que se junta um grupo de pessoas para fazer um trabalho! Trabalhar individualmente é que é! E já vos imagino a dizer: "Ó Madalena, stop com essa cena de seres anti-social pá!" Não sou anti-social amigos, apenas gosto de trabalhar à minha maneira sem ter de prestar declarações a ninguém. Assim posso ser uma baldas e fazer o trabalho no último dia ou então ser super aplicada e fazer o trabalho 500 anos antes (que é como quem diz umas duas semanas). 

Não gosto de depender de um grupo de pessoas que nunca arranjam horários para se encontrarem e que quando estão juntas não se conseguem concentrar no trabalho. Gosto de fazer as coisas ao meu ritmo e quando quero e bem me apetece. Sei que isto pode parecer parvo, mas é assim que me sinto com a maior parte dos trabalhos de grupo. Apesar de existirem sempre excepções e de haver um grupinho simpático com quem gosto de trabalhar (tem dias). 

1 comentário:

  1. Trabalhos individuais são deveras mais simples e podes fazer quando bem te apetecer. Concordo Malé! Beijos

    ResponderEliminar