domingo, 21 de outubro de 2012

Coisas de Domingo #1

Já andava à tempos para criar uma nova rubrica. A ideia surgiu à cerca de mês, num domingo à tarde. É que quando voltam as aulas e começa a ficar frio tenho certas coisas que gosto de fazer aos domingos. A ideia é mostrar-vos algumas dessa coisas. Por isso já sabem todos os domingos (vou tentar) publico aqui coisas bonitas que faço aos domingos.

Hoje decidi que estava na altura de fazer uns rissóis caseiros daqueles mesmo bons que se aprende a fazer com as avós e com as mães. E depois de ter acabado de estudar e de fazer os trabalhinhos da escola decidi pôr mãos à obra. No fim ficaram assim (ainda não estão prontos para comer, porque vão ser congelados)


Tive pena de só me lembrar de tirar foto no fim, mas pronto, ficam com uma ideia. 


E como ontem a minha mãe falou em arroz doce fiquei com água na boa e decidi fazer também um bocadinho de arroz doce para o pessoal aqui de casa. Aqui está o resultado.




E foi assim o meu domingo! 
Boa semana :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário