domingo, 14 de março de 2021

Filmes que vi esta semana #1

Como sabem estou cheia de tempo livre e algum desse tempo tem sido para ver filmes. Tenho toda uma lista, mas ainda não peguei nos clássicos (shame on me) nem na mega maratona que tenho planeado para fazer em breve dos filmes da Marvel. Esta semana vi três filmes que gostei bastante e quero partilhar com vocês. Provavelmente vou trazer este tipo de partilha mais vezes e aproveito também para vos deixar à vontade para me sugerir filmes nos comentários. 


        


Extracurricular Activities (2019) 

The Hitman's Bodyguard (2017)       

Yesterday (2019)

Adorei os três e diverti-me a ver todos. Não vos vou estar a massacrar com sinopses, por isso deixei-vos os links para as respetivas páginas de Imdb se quiserem saber mais. Acho que o enredo que mais gostei foi o do Extracurricular Activities. Ainda que tenha achado o final um pouco previsível, gostei de ver e acho que está uma narrativa inteligente. O Yesterday achei brilhante para quem adora música. Juro que a certo ponto do filme vão dar por vocês a cantar com as personagens! E o The Hitman's Bodyguard é um filme de ação cheio de piada mesmo ao estilo do Ryan Reynolds. São os três ótimos filmes para passar um bom bocado. 

Digam-me nos comentários se já viram algum destes filmes ou se ficaram curiosos para ver. Não se esqueçam de deixar as vossas sugestões. Beijinhos e até já ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário