sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Estilhaços

Estás a sofrer e eu não estou a aguentar! É horrível quando alguém de quem gostamos muito está mal e nós não podemos fazer nada para melhorar a situação. Custa-me imenso assistir a tudo e perceber que não posso fazer nada porque não me diz respeito. Mas se não me diz respeito porque raio que me custa tanto? Parte o meu coração ver o teu coração partido e não sei como te aguentas! Não fazes ideia de como te admiro por ainda estares de pé depois de tudo isto. Quero muito falar contigo e dizer que não vale a pena estares a sofrer assim e que tens de seguir com a tua vida para a frente antes que toda a alegria que tens dentro de ti se evapore. Dali não levas nada, não dessa maneira. Só queria que fosses ainda mais forte para te despegares desta situação e voltares a ser a pessoa feliz que és. Sou péssima com demonstrações de afeto e palavras carinhosas, mas acho que sabes que sou tua amiga e não suporto ver-te assim. És tão boa pessoa e não mereces que isto se continue a arrastar. Não sei como te aguentas, é que eu já não consigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário