domingo, 29 de novembro de 2015

Black Friday

Aproveitei os descontos da Black Friday sem querer! Em minha defesa digo já que tudo o que comprei, comprei porque precisava e vou com certeza dar uso. Não andei a correr as lojas todas e já sabia o que queria comprar, por isso foi chegar à loja, pegar, comprar e seguir. 
A verdade é que escapei à enchente de pessoas nos centros comerciais porque fui hoje de manhã. Mega convencida que ia comprar as coisas pelo preço do costume, mas quando cheguei lá, pimba, 30% de desconto e artigos grátis! Quem gosta de ir às compras sabe que não há melhor que pagar menos pelo mesmo, ou até por mais (melhor ainda quando não estamos à espera)!
Fui à Kiko Milano, que é a minha loja favorita de maquilhagem. Os preços são acessíveis e a qualidade dos produtos é muito boa! E fui à Foreva. Vim para casa com seis produtos da Kiko (dos quais só paguei três) e com umas botas da Foreva que tiveram 30% de desconto!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário