sexta-feira, 6 de março de 2015

Eu não odeio crianças!

"Eu não odeio crianças!" é isto que penso imediatamente a seguir de pensar/dizer que as odeio. O que eu odeio verdadeiramente são faltas de respeito, birras, barulho... É isso que eu odeio, e se as crianças insistem em produzir o que eu odeio, como posso gostar delas? Claro que os miúdos pequenos são super fofinhos e as roupas de bebé são perfeitas, não nego isso. No entanto, não ficam fofinhos para sempre. O comportamento irritante que surge quando a criança começa a frequentar a escolinha e a conhecer outras crianças, isto é que eu não tolero! Parece que assim que as crianças começam a conviver umas com as outras o diabinho interior decide sair à rua e chatear o pessoal que como eu não gosta de crianças. Sim, porque muitos de vocês acham super giro as crianças a brincar e a fazer barulho. Pois bem, eu não. E agora vocês dizem: " mas Madalena, tu já foste uma criança e também eras assim". Caros leitores, posso garantir-vos que não. Eu fui criança sim e tive uma infância bem feliz, mas eu não era uma criança desrespeitadora e barulhenta. Sempre fui bem educada! Não andava pelo recreio a correr e aos gritos com os braços no ar, como andam as crianças aqui da primária em frente à minha casa. Eu não dizia asneiras, nem sabia o que isso era sequer. Acho que eram outros tempos. A verdade é que fiquei sem paciência para miúdos irritantes e não sei se algum dia a paciência vai voltar. Mas eu não odeio crianças!

Sem comentários:

Enviar um comentário