terça-feira, 24 de março de 2015

Vida dupla

É inevitável! Estando naquela situação de viver num sítio onde estive a minha vida toda e criei as minhas relações com as pessoas, e estudar noutro sítio (ainda que bastante perto) onde criei novas relações com outras pessoas, só podia estar a viver uma vida dupla. Não será bem uma vida dupla pelo simples facto de que não estou a esconder a uma das vidas que tenho a outra. Não me parece que seja algo mau, acho mesmo que faz parte e não sei se seria suposto ser de outra forma. Claro que se torna muitas vezes um incómodo gerir ambas as partes e querer partilhar coisas de uma vida que não faz sentido na outra. No entanto, sei que não poderia ser de outra forma. Seria muitíssimo complicado conseguir que todas as pessoas se dessem bem e fossem amigas entre si, por isso prefiro manter cada coisa a seu canto, como ajuda a distribuição geográfica. Dou uma parte de mim a cada uma dessas vidas e será sempre assim mesmo que eu acredite mais tarde ou mais cedo ambas as vidas se vão fundir uma na outra. Se estão também a gerir uma vida dupla, uma agenda bem organizada vai dar jeito! Sim, porque não foi só ter mil trabalhos para a faculdade que me fez começar a usar uma agenda para apontar tudo! Muita gente diz que não tem vida, ora bem, eu tenho duas e não queria que fosse de outra maneira :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário