quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Factos sobre mim

Como é sempre bom reflectir um bocadinho sobre quem somos e sobre o que gostamos, fica aqui uma lista (que ainda não sei se vai ser grande ou pequena) com uns quantos factos sobre mim!

Sou estupidamente envergonhada quando conheço gente nova.
Adoro rasgar papel.
Ler é bem capaz de ser o meu maior passatempo.
Estudar arte vai ser sempre um grande sonho.
Cresci com os ensinamentos dos filmes de animação da Disney.
Amo a saga de livros e filmes do Harry Potter.
Sir Arthur Conan Doyle é um génio que criou um génio: Sherlock Holmes.
O mundo sobrenatural intriga-me.
Comecei a roer as unhas assim que me nasceram os dentes.
Tenho uma cicatriz no braço esquerdo que parece o Japão e que fiz quando era pequena num acidente com água a ferver.
Todos os anos existem pessoas que me perguntam a história da minha cicatriz.
Sou teimosa e egoísta, mas isso vocês já sabiam.
Jogo Sims desde o primeiro de todos e adoro.
O cinema é uma grande paixão.
O corneto de morango é um dos meus gelados favoritos.
Sonho aprender a tocar piano.
A música é uma grande paixão.
Odeio seguir modas, mas admito que às vezes as sigo.
Implico com os adultos que têm uma página no facebook.
Tenho uma pontinha de inveja das pessoas da minha idade que têm blogs com sucesso.
Os meus amigos dizem que canto bem.
Sonho conhecer o Ricardo Araújo Pereira e o Rui Unas (entre muitos outros humoristas brilhantes).
Quero muito um dia chegar a trabalhar numa estação de rádio.
Acordo todos os dias de mau humor.
Fico enjoada com a pasta de dentes -.-
Estou constantemente a mudar a disposição dos móveis do quarto.
Gosto de cozinhar e estou a tentar aprender mais e melhor.
A escrita é uma grande paixão.

Por agora ficamos por aqui porque também não vos quero dizer tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário