quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novidades

Ora bem, que tal vai isso? Já morreram todos com este calor que tem andado por aí? Eu já (quase que já). Já morri tanto que decidi ir à praia no dia em que dão descida da temperatura, porque para dizer a verdade, eu gosto mais da praia quando está fresquinho. Mas é verdade, daqui a umas horas lá vou eu para o meu primeiro (oficialmente) dia de praia do Verão 2012. Que seja o primeiro dia de muitos. Tenho a dizer que nunca mais tive noticias da minha máquina fotográfica e que já me estou a passar com isso, ela foi para arranjar e nunca mais voltou. Tenho de ir investigar esse assunto.
Entretanto, fica aqui uma foto que encontrei aqui perdida. É o meu gato (chama-se Baguera, em homenagem à pantera da história "Livro da Selva") e está a tentar comer os peixes que estão no aquário do meu quarto... Acho que tinha um video desta bela tentativa... Se encontrar meto aqui. A foto já é um bocadito antiga. O gato está maior e os peixes são 3 (e têm o aquário mais limpinho).

Sem comentários:

Enviar um comentário