sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desespero

Salvem-me destas não férias, por favor!

Sabem os exames do 11º ano? Estou farta deles. E ainda nem aconteceram.
Ando para aqui com os livros espalhados na secretaria, com um monte de exames dos anos anteriores a um canto e com folhas de apontamentos espalhadas por toda parte... Podem imaginar a cena...
Passo tardes inteiras a estudar (mais ou menos), sim porque não sou capaz de me levantar cedo (por mais que meta um despertador).
Só depois de dia 25 e 26 é que fico bem, depois desta confusão toda acabar.
Ah, mais uma coisa... Deixo aqui a indicação para terem cuidado com as combinações de verão com os "amigos", é que pode acontecer que achem que estão incluídos e depois virem a descobrir que ninguém vos quer lá. Cuidadinho com isso. E façam como eu faço... vinguem-se! (ou então não)

3 comentários:

  1. Tens que me contar isso... Dri:)

    ResponderEliminar
  2. Exames são uma treta... e de Verão temos de combinar umas cenas! Não te preocupes que estás mais que incluída!! xD

    ResponderEliminar