terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tudo fora!

Escrevo agora que já me sinto melhor, depois de passadas 24h sem vomitar!!! Passei o que pode bem ter sido o pior fim de semana deste ano... Tudo começou no sábado à noite depois de jantar, quando uma suposta paragem de digestão me fez ficar incrivelmente mal do estômago! Sofri imenso durante toda essa noite, depois de todo o tipo de tentativas para vomitar (porque sim, vomitar é horrível, mas ajuda). Lá consegui deitar tudo fora depois do truque sugerido pelo meu pai (água com sal) e a partir daí foi deitar fora todo o tipo de nojice de hora a hora. Foi toda a noite nisto, dormindo nos intervalos. Domingo! Acordei super mal, super cansada, super enjoada. Só bebia água e nem isso o meu estômago aguentava. Lá passei o dia, deitada na cama, sem força para me conseguir levantar e tonta demais para tentar sequer. Lá mais para o final do dia comi umas tostinhas e bebi chá, mas voltei a deitar tudo fora (felizmente pela última vez). Mais uma noite passada entre náuseas e agora com febre também. Segunda! Acordei a sentir-me muito melhor (e com fome)! Claro que ainda não estava a 100% (ainda não estou), mas já conseguia comer e não deitar fora e a febre já tinha ido à vidinha dela. Depois disto tudo espero agora passar uma noite calminha e sem náuseas. Estou quase bem e até comi um jantar relativamente decente! O pior agora são as dores que tenho de tanto ter vomitado e as tonturas por ainda estar fraquita. Mais um dia ou dois e estou como nova!

Sem comentários:

Enviar um comentário