domingo, 25 de janeiro de 2015

A minha capa académica

Finalmente consegui ter tempo para renovar a minha capa académica, tirar algumas fotos e mostras-vos tudo aqui no blogue.
Para quem já conhecia a minha capa antes da renovação vai notar que perdi algum tempo a mudar algumas coisas.
Aqui vai!

De momento a minha capa está assim (entretanto já recebi mais emblemas, mas ainda não os cosi)


Não vos vou estar a massacrar com todos os emblemas em pormenor e por isso vou só  falar (e mostrar) os meus preferidos ou os que me deram mais dores de cabeça a coser. 

Começando pelos emblemas obrigatórios. São 8: Portugal, União Europeia, Universidade, Faculdade, Curso, Terra onde nasci, Terra onde a Mãe nasceu e Terra onde o Pai nasceu. Os meus são assim, e adoro-os a todos!


De seguida vêm os meus favoritos! São sem dúvida o top 3 de emblemas que adoro na minha capa. Sporting, Carnaval de Torres Vedras e Praxe. 

Adoro todos os meus emblemas, mas os melhores são sem dúvida os que me são oferecidos.O que representa os meus avós, que infelizmente eles já não estão cá para me oferecer, e o emblema super fofinho que a minha melhor amiga me deu (acho que é o mais fofo até agora)! A minha mãe deu-me um emblema fantástico, "Ninguém merece a segunda-feira". O emblema que parece que sempre foi parte integrante da capa, Jack Daniels. E o boneco super divertido que indica o meu grupo sanguíneo.





 



E finalmente o mais trabalhoso, o que me custou mais a coser, o que me deu mais dor de cabeça (e de dedos)! Espero que dê mesmo muita sorte. O típico trevo de quatro folhas.


E por enquanto é isto! Espero que tenham gostado deste mini tour pela minha capa académica! Opiniões aqui no blogue e na página do Facebook



1 comentário:

  1. Está linda!!! Gostei especialmente do destaque para o emblema mais fofinho :3 Beijinhos, Dri
    Muito orgulho no teu percurso ;)

    ResponderEliminar