domingo, 21 de setembro de 2014

A Semana de Praxe!

Acho que se pode dizer que no primeiro dia desta semana que passou eu estava tão ou mais assustada que os caloiros! Estava super ansiosa por conhecer toda gente, ver quem tinha entrado e saber se havia alguém de Torres Vedras (e sim, há!). Não sabia como é que ia reagir a esta nova fase de ser uma entidade praxante e por isso estava super assustada. Mas acabou por correr tudo bem! Foi uma semana fantástica, apesar de eu achar que podia ter dado muito mais do que dei (muito mais mesmo) e que podia ter aproveitado mais. Acho que gritei muito pouco, praxei muito pouco e não me dei muito a conhecer. Isto seria de esperar sendo que sou um bocado mais reservada do que devia, ainda que talvez não se note assim tanto. Juro que tentei participar nas coisas todas e dar o meu máximo e deixar o meu padrinho e os meus colegas orgulhosos de mim, mas foi realmente difícil conseguir sobressair no meio de tanta gente fantástica e com talento para comunicar. Não sei a opinião dos outros em relação ao meu comportamento, mas sei o que penso sobre o que fiz e acho que dei pouco. Nunca consigo evitar este sentimento de que podia ter feito mais… Outra coisa sobre esta semana foi o andar a semana inteira trajada! Tinha muita piada vestir o traje um dia ou outro, os sapatos até conseguiam ser confortáveis. Contudo, quando se anda uma semana sem calçar outra coisa e sem vestir outra coisa o traje consegue ser verdadeiramente cansativo! É uma roupa extremamente quentinha! Mas o pior de tudo é mesmo os sapatos! Raio dos sapatos que conseguem estar largos no calcanhar e apertados nos dedos! Todos os dias, mais ou menos umas 10 horas por dia, a semana inteira… Foi duro não calçar mais nada a semana toda. Tenho os pés completamente “destruídos”! O coitado do meu pé esquerdo sofreu tanto; ganhou duas bolhas estupidamente gigantes no dedo mindinho. Sinceramente, andei a semana toda cansada! Agora estou bem melhor (sem contar com o pé esquerdo)! A Semana de Praxe acabou e a conclusão a que chego é que não praxei o suficiente e que dei cabo dos pés! Mas a Praxe não acaba e vou ter mais oportunidades para mostrar que consigo ser uma entidade praxante em condições! De momento só me resta recuperar para quando chegar a altura conseguir estar com as baterias carregadas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário