terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Meus caros, Bom Ano

Caros leitores, Bom Ano! Peço desculpa por poder parecer que vos abandonei. Não me esqueci de vocês e continuo grata aos que permanecem fiéis às leituras que aqui vos proporciono.
2013 não está a ser como eu tinha planeado (talvez por eu não ter planeado grande coisa). Posso até dizer que este principio de ano me está a correr mal e a verdade é que eu desejava ter ficado em 2012. As coisas estavam bem por lá.
Ando deprimida e entre casa e escola não me resta tempo, nem disposição, para vos dar noticias, lamento. Confesso que a razão de estar a escrever hoje é maioritariamente numa tentativa de me animar a mim própria.
Começo finalmente a compreender assuntos que para com os quais desejava permanecer na pura ignorância, pois como menina mimada que sou (dizem, e talvez até seja), a realidade e a verdade dão-me somente lágrimas e nada mais.
Atravesso uma fase (espero eu que assim o seja) em que as amizades estão a ser postas à prova e compreendo que em alguns momentos só posso contar com a minha pessoa, e para ser franca, a minha saúde está frágil (quer mental, quer física). 
Outra das coisas que me incomoda, ainda mais nos últimos dias (por via do tempo estar a fugir), é a pressão de concluir o secundário e não saber o que quero fazer  de seguida. Por isso me encontro em tal estado, lastimável e desprezível!
Desculpem só ter agora ter dado sinais de vida.
Que o vosso 2013 esteja a correr melhor do que me está a correr a mim.

1 comentário:

  1. É a monotonia da vida de uma pessoa. Fases... :P
    Tudo parece correr mal, infelizmente...

    ResponderEliminar