quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Escrever?

Sei que não tenho escrito muito, mas só ontem é que percebi a verdadeira razão para tal. Parece que quando dizemos as coisas em voz alta elas se tornam oficiais e acabamos por as entender melhor.
2013 ainda não melhorou para mim, nem sei se vai melhorar tão depressa. Ainda estou deprimida e nem vontade de pegar num livro para ler tenho. Costumava sentir-me melhor depois de escrever umas páginas sobre o meu estado de espírito, o pior é que ultimamente tudo o que escrevo acaba por me parecer ridículo ao fim de poucas linhas e o papel acaba sempre no lixo. Não sou capaz de escrever seja o que for (e estou a fazer um grande esforço para tentar que este texto faça sentido). 
São demasiados probleminhas a chatear-me a cabeça. Ando cansada, preguiçosa, aborrecida e triste! Começa a tornar-se mesmo complicado andar por aí a fingir que está tudo bem e que nada do que anda a acontecer me diz respeito e que por isso não me afecta. MENTIRA!!! Não está tudo bem porque o que anda a acontecer afecta-me! E apesar do que dizem por aí, afecta muito mais pessoas do que só a mim... essas pessoas é que fingem melhor do que eu e andam por aí a sorrir como se nada fosse.
O pior é que já nem falar posso. Diz que se falar estou a cavar a minha sepultura (que está cavada já até meio). Dizem que penso com o coração e que não sou racional. MENTIRA!!! O problema é que eu sou racional (mais valia pensar com o coração). Se não fosse racional não andava para aqui cheia de dilemas na minha cabeça à cerca do que devo fazer. Estou no meio de duas partes zangadas e, quer eu queira quer não, cada uma das partes é dona de um bocadinho de mim. Não me posso dividir, mas ficar no meio também não está a resultar. 
Pergunto-me a toda a hora onde está aquela parte de mim, que após uma boa noite de sono, chegava e punha tudo bem outra vez. Talvez não chegue porque eu não tenho dormido bem... Apesar de tudo vou continuar a tentar lutar para que fique tudo bem (mas ainda vai acontecer muita merd* antes de ficar tudo bem, e eu sei disso). Queria parar de levar isto tão a sério e de continuar com o que realmente importa: uma boa média no final e entrar numa boa universidade. 
Escrever? Escrever não está a resultar, mas eu continuo a adorar fazê-lo  e vou adorar sempre. É por isto mesmo que vou ser teimosa comigo própria e vou obrigar-me a escrever mesmo que não queira. Vou conseguir animar-me, eu sei que sim! (e isto não é mentira)

P.S.-Vem Carnaval que o que eu preciso é FESTA!!! :)


1 comentário:

  1. Gosto do último parágrafo porque é positivo, ao invés de todo o texto para cima :(

    ResponderEliminar