quarta-feira, 28 de março de 2012

Esperei pior

Não está a ser difícil. Não tão difícil como esperava. Pensei que nem as férias seriam capazes de me acalmar, de me fazer voltar ao verdadeiro eu. Demorei algum tempo a perceber que não era eu que estava a pensar desde à uns tempos, era alguma coisa estranha que tinha penetrado na minha cabeça e que pensava por mim. Felizmente, existem males que vêm por bem e o mal do outro dia fez-me ver que estava a ser uma parvinha que se deixava controlar pelas emoções. Mas voltei! Já sou novamente eu, a pessoa fria, sarcástica e impenetrável. Continuarei assim, fiel a mim mesma (pelo menos até ao dia em que voltes e me estragues novamente o sistema). 

2 comentários:

  1. Malé, as coisas não podem ser assim, nem são assim.Tu bem o sabes. Aquilo que acabaste de escrever vem da tua cabeça, do desejo que tudo acabe para te acalmares, mas a verdade é que estás a enganar o teu coração, pois esse ainda não foi acalmado... Beijinho e espero que consigas ultrapassar mais esta fase... Da tua amiga Dri:)

    ResponderEliminar