segunda-feira, 5 de março de 2012

Ai o que eu fazia...

Fogo, o que eu fazia se tivesse coragem. Que confusão! Queria escrever tudo aqui, dizer tudo como as coisas são e utilizar as palavras certas para falar tudo o que tenho entalado na garganta. Não posso. Já revelei segredos a mais. Já destruí tudo inúmeras vezes e tenho demasiada preguiça para destruir tudo agora pois tinha de reconstruir tudo do zero. Descobri tanta coisa nova, não vou deitar tudo a perder. Não quero! E negando tudo o que disse, num email a uma amiga minha, não, não vou desistir, mas também não vou levar as coisas a sério. É deixar andar e ver no que dá. Não estou para mais :)

3 comentários:

  1. Malé, tu sabes que eu te apoio incondicionalmente e independentemente das tuas decisões estarei cá para avisar, aconselhar e desacordar, se for preciso. Mais que ninguém (isso tenho a certeza) tu conheces-me e sabes a minha opinião em relação a esse assunto, contudo admiro a tua coragem de seguir em frente. Só não quero que saias prejudicada. E por experiência de espectadora, eu bem sei, que nestas situações a pessoa que costuma sair prejudicada é a que quer alguma coisa. Obviamente que isto nunca vai ser sempre assim, mas não tenhas esperanças a mais... não te quero ver mal como cheguei a ver... Dri:)

    ResponderEliminar