sábado, 29 de janeiro de 2011

Pedidos

Agora já me pedem para escrever, e eu a achar que ninguém lia isto. Tal como afinal existem pessoas que se riem das minhas piadas, existem pessoas que gostam verdadeiramente de ler o que escrevo no blog. Só tenho a dizer que nunca pensei que isto viesse a dar resultado, a princípio só escrevia porque sim, e nem sequer me importava com o que os outros achavam.
Para aqueles que se dão ao trabalho de ler, aqui vai disto:

Quase há um ano, foi quando 100% de Vida começou a preencher os meus serões de escrita e a acolher os meus pequenos trabalhos de pintura. Escrever alegra os dias daqueles que se sentem sozinhos mesmo rodeados de uma grande multidão. Escrever é aparentemente mais fácil do que falar. E a escrita que me ocupa grande parte do dia, já não faz só sentido para mim. Estou feliz por saber que uma ideia resultante de uma moda passageira, deu resultado, mesmo que tenha sido só para alguns. Escusado será dizer que agradeço.

1 comentário:

  1. Tava a ver q não xD
    Tens de começar a fzr um post por dia :b
    J.V ;)

    ResponderEliminar