domingo, 18 de outubro de 2015

Quem vai à festa, três dias não presta

Na sexta-feira foi a Festa do Caloiro na minha faculdade, depois de uma semana atabalhoada de coisas para fazer e de noites mal dormidas. Hoje, domingo, ainda não estou perfeitamente recuperada, mesmo depois de ter passado toda a tarde ontem a dormir no sofá! Devia ter aproveitado o fim de semana para estudar e para adiantar os trabalhos? Sim, devia! No entanto, passei o tempo todo no sofá e na cama e tenho praticamente tudo para fazer. Amanhã já começa a semana e vai ter de ser uma semana inteiramente dedicada à faculdade, porque tenho feito tudo menos estudar. Não me arrependo (os arrependimentos só chegam no final do ano quando perceber que estudei bem menos do que devia), estou a criar memórias! Cada vez tenho mais a certeza de que estou no caminho certo, com as pessoas certas, ainda que esteja extremamente perdida em relação ao futuro. É estranho pensar que estou completamente à nora, mas sentir que estou cada dia mais feliz porque estou a viver os melhores anos da minha vida. As pessoas que conheci naquele instituto fizeram milagres na minha vida. A cada dia que passa estou mais parecida com quem quero ser. Mas o que eu preciso agora é mesmo de estudar, a sério! 

Sem comentários:

Enviar um comentário