segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mais do mesmo

Sim, este é mais um daqueles textos em que lamento sobre a minha vida. Sim, é mais um daqueles textos em que lamento não fazer nada da minha vida. Sim, é sem dúvida um daqueles textos que não deviam estar a ser escritos porque tenho coisas muito mais relevantes para fazer. 
É verdade, mais uma vez estou completamente perdida e com tudo para fazer! Será que algum dia vou aprender? Dou por mim e o semestre vai quase a meio e ainda não fiz nada de útil! Tenho tudo para fazer! Admito que não tenho disposição para fazer nada e por isso não faço, mas isso é outro assunto. Tantos filmes interessantes e séries e livros... E depois este tempo magnifico de Outono/Verão/Inverno que só dá dor de cabeça e vontade de dormir. Estou a ficar para trás, estou estou! Ainda não aproveitei um fim de semana para meter as coisas em ordem e durante a semana estou sempre tão podre que chego à cama e adormeço. Não é que tenha perdido o interesse pelas coisas, aliás, estou a gostar bem mais deste semestre que dos anteriores, mas é chato. Fazer trabalhos é chato! Sinto que o esforço é sempre demasiado para os resultados que depois são atribuídos. Não é muito justo, mas também nunca foi. E depois meto-me em cada coisa... Estou sempre a arranjar mais trabalho e acabo por fazer cada vez menos. Tenho mesmo de me aplicar e tentar ter as coisas mais em ordem para não ter de ficar até às tantas a rever trabalhos e a ler artigos e etc. Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário