terça-feira, 8 de julho de 2014

I wonder...

Supondo que a treta de que existe uma alma gémea para cada pessoa é verdade: Alguma vez pararam para pensar o que é que a vossa alma gémea está a fazer neste momento? É curioso não acham? Numa qualquer parte do globo terrestre pode existir aquela pessoa que vos completa, a vossa cara metade. Como é que será a sua vida? Quais os sonhos? As ambições? É de facto curioso. Acreditar na possibilidade de que existe alguém algures no mundo que é o meu "perfect match" é tanto reconfortante como assustador. E se começarmos a refletir sobre isto é ainda mais curioso, ora vejam. Será que já me cruzei com a minha alma gémea na rua? Será que já falamos? Existe um montão de lugares no mundo, mas tanto quanto sei essa pessoa pode estar a viver na porta ao lado. Para ser sincera nunca me tinha posto a pensar muito nisto, mas acho que chega a uma altura na vida em que pensamos sobre tanta coisa em que nunca tínhamos pensado e não chegamos a conclusão nenhuma! O que é certo é que quando penso neste assunto imagino sempre uma vida a dois. Eu, locutora de rádio. Ele, arquiteto/designer. Um apartamento, não muito grande, apenas com espaço suficiente para ter o meu canto das pinturas e um escritório improvisado para ele. Sem filhos. Um aquário com alguns peixes. A certa altura ele vai querer ter um cão, mas depois percebemos que nenhum dos dois tem tempo.Vida simples. Dedicados ao trabalho. Jantares com os amigos aos fins de semana. Acho que seria qualquer coisa deste género... mas quem sabe?
Sempre odiei o futuro! Maníaca controladora como sou quero sempre planear tudo e acho que não podemos planear como vai a nossa vida daqui a 15 ou 20 anos. 
A grande questão aqui é: Será que vivemos todos esses anos com o amor da nossa vida sem saber realmente?

1 comentário:

  1. Adorei, Madalena! Sinceramente quero acreditar que há sempre alguém que combina contigo na perfeição, sem problema algum. E que, eventualmente, essa pessoa vai chegar. Sem pressas, sem dilemas. Vai apenas chegar e revolucionar a maneira como olhaste para todas as tuas questões amorosas até aí. :)

    ResponderEliminar