domingo, 27 de abril de 2014

Põe na pausa

24 horas de pausa chegavam.
Provavelmente também já se sentiram assim e dizem que à medida que vamos ficando mais velhos nos sentimos assim com mais frequência. Ultimamente não tenho tempo para nada. Os dias passam a correr e tão depressa é segunda como já é sexta. Claro que sabe bem que a semana passe depressa para podermos aproveitar o fim de semana, mas nos últimos dias não consigo cumprir nada do que tenho planeado. 
Tenho a minha agenda super preenchida e os prazos começam a ficar curtos. Por mais que tente, o tempo não estica e passa cada vez mais rápido. Obviamente que ia conseguir fazer tudo o que tenho para fazer se tivesse tudo organizado. Não consigo! É estranho, sendo eu a maníaca da organização, que não me consiga organizar. Traço um plano com tudo o que tenho que fazer, com os prazos, tudo descrito com a maior precisão, mas quando chega a altura de concretizar o plano parece que não funciona e que fiz tudo mal para começar. Era tão bom se fosse possível parar o tempo por umas horas. Talvez fosse capaz de por o estudo em dia, os trabalhos em ordem... E se ainda tivesse tempo, dormir um bocado. 
2014 está a ser um ano muito bom, acho que nunca vivi tanto a minha vida, mas não me estou a conseguir organizar e não estou a cumprir com tudo o que queria. Sinto mesmo que ultimamente não faço nada que contribua para o meu presente ou que vá contribuir para o meu futuro, ainda que seja mentira, porque muito do que se tem passado vai com toda a certeza deixar uma marca muito profunda na minha pessoa.
Faz meses que tudo se resolvia com uma boa noite de sono. Agora não consigo dormir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário